BRD, uma carteira móvel de criptomoeda segura usada por cerca de dois milhões de usuários em 170 países, anunciou sua nova parceria com a Wyre, um provedor líder de pagamentos para a indústria de blockchain. Esta parceria permitirá que os clientes da BRD nos EUA vinculem diretamente suas contas bancárias e troquem com segurança seu fiat por criptografia. Com uma transferência bancária, os usuários também desfrutarão das taxas mais baixas na compra de criptografia. Este novo recurso é suportado por mais de 1.700 bancos dos EUA.

A parceria do BRD com a Wyre é notável porque ajudará o BRD a cumprir seu objetivo de longo prazo de se tornar o principal centro de serviços financeiros móveis para ativos de criptografia.

“Com mais de US $ 6 bilhões em ativos criptográficos sob proteção da marca BRD, provamos ser o serviço mais confiável do setor”, disse Adam Traidman, CEO e cofundador da BRD. “Continuamos focados exclusivamente em integrar os melhores parceiros de pagamento com as taxas mais baixas, como a Wyre.”

“O BRD é uma das melhores equipes do mercado. Eles priorizam a segurança e a privacidade do usuário ao mesmo tempo em que agregam valor significativo ”, disse Michael Dunworth, CEO e cofundador da Wyre. “Tanto o BRD quanto a Wyre têm uma vasta experiência e eu não poderia estar mais animado com o que iremos entregar à comunidade ao longo do tempo.”

A notícia de taxas mais baixas de compra de criptografia fiduciária é música para os ouvidos de muitos na comunidade de criptomoedas, que precisam pagar taxas tradicionalmente altas de cartão de crédito.

“Temos ouvido constantemente clientes dos EUA sobre as frustrações em relação à falta de inovação e simplificação dos atuais líderes de mercado, ou seja, a Coinbase”, disse Aaron Lasher, diretor de estratégia e cofundador da BRD. “Enquanto jogadores mais bem financiados se tornaram mais custodiados e centralizados, o BRD permaneceu inabalável em sua missão de levar o valor central do blockchain para as massas: descentralizado e inclusivo.”

O aumento do crescimento da BRD segue um aumento bem-sucedido de US $ 15 da Série B em 2018. De acordo com o comunicado à imprensa, a BRD alcançou um dos começos mais rápidos da história da empresa em 2019:

• DOBRADO o número de transações nos primeiros 4 meses de 2019
  • DOBROU o número de clientes trocando ativos de criptografia nos primeiros 4 meses de 2019
  • TRIPLICADO o número de usuários gratuitos existentes convertendo-se em clientes premium de troca

O BRD fornece aos consumidores e investidores de varejo o maneira mais simples de começar com bitcoin e criptomoedas. Os clientes têm flexibilidade para fazer compras usando cartões de crédito, contas correntes, dinheiro ou outras criptomoedas. O BRD também emprega um modelo de segurança e privacidade líder de mercado que é verdadeiramente descentralizado e aproveita as tecnologias de segurança mais recentes disponíveis em plataformas móveis.

Com um valor estimado de mais de US $ 6 bilhões em ativos criptográficos sob proteção, o BRD é classificado como uma das carteiras móveis de bitcoin e criptomoeda mais confiáveis ​​disponíveis. O comunicado à imprensa elogia sua equipe de suporte global líder do setor pelo tempo médio de resposta de menos de 90 minutos, permitindo que qualquer pergunta do cliente seja respondida rapidamente.

O aplicativo BRD está disponível para download no Loja de aplicativos ou Google Play. Para obter mais informações, visite BRD em www.BRD.com.

Sobre BRD

BRD é uma empresa global que está trazendo serviços financeiros habilitados para blockchain para a geração móvel. O BRD oferece aos consumidores uma maneira simples e segura de comprar e proteger seus ativos digitais. A BRD foi lançada em 2015 e sediada em Zurique, Suíça. BRD é uma empresa apoiada por capital de risco que levantou $ 55 milhões de dólares de investidores focados em bancos, FinTech e blockchain.

Os aplicativos de criptografia do BRD estão disponíveis para iOS e Android em mais de 171 países. Com mais de 2 milhões de clientes em todo o mundo, o BRD acumulou cerca de US $ 6 bilhões em ativos criptográficos sob proteção e é um dos aplicativos de financiamento habilitado para blockchain de crescimento mais rápido para consumidores comuns (um dos 10 principais aplicativos de finanças em 71 países).

Sobre Wyre

Wyre é um provedor líder de infraestrutura em criptografia. Depois de negociar mais de $ 3,5 bilhões em ativos de criptomoeda e concluir mais de $ 1 bilhão em pagamentos de câmbio comercial usando criptografia como trilho, a Wyre estabeleceu uma rede de relacionamentos com os principais bancos, bolsas e parceiros descentralizados. Os clientes podem converter instantaneamente fiat em criptografia globalmente em mais de 50 países, em 8 moedas fiduciárias diferentes e 3 criptomoedas usando API da Wyre.

A Wyre se concentra em conformidade, licenciamento regulatório, liquidez e processamento de pagamentos para ajudar seus parceiros a criar ferramentas no blockchain.

O comunicado à imprensa acima é uma postagem patrocinada que segue nossas Diretrizes Editoriais.

Mike Owergreen Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me